NOSSA HISTÓRIA

O nome Aretz significa “da terra”. E, com isto em mente, pensando na nossa terra, na nossa gente, foi criada a primeira empresa do grupo em 1991. Graças à qualidade dos produtos e a um excelente trabalho de marketing, direcionado aos freqüentadores de rodeios e shows de música sertaneja, os produtos Aretz conquistaram a simpatia e confiança do público consumidor, se firmando como uma marca respeitada no mercado Country.

Graças à experiência adquirida nos muitos eventos em que a Aretz participou, foi criada em 2002 a segunda empresa do grupo, para atuar junto ao meio artístico, promovendo Artistas, Shows e Eventos por todo o Brasil. Além disso, a empresa também atua com representações de projetos culturais e esportivos, dando consultoria a empresas, entidades sem fins lucrativos e principalmente prefeituras.

As demais empresas surgiram de necessidades percebidas nos muitos eventos realizados. Por este motivo, foram criadas a Cia. De Rodeio, com atuação marcante em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, e a Aretz Tour, empresa focada em distribuição de frota de ônibus para viagens longas e de pequenos trajetos.

Um diferencial do Grupo Aretz é o trabalho junto aos grandes investidores e parceiros que, graças à credibilidade adquirida pela empresa nos muitos eventos realizados, viabilizam a realização dos eventos.

A transparência, a qualidade e a seriedade em todos os serviços prestados e principalmente o respeito ao público, aos profissionais das diversas áreas onde atua, aos parceiros e patrocinadores consolidou o Grupo Aretz como uma referência no setor.

  • Estrutura Operacional

O Grupo Aretz, ciente da sua responsabilidade com os patrocinadores, artistas contratados para shows e demais pessoas envolvidas em seus eventos, tem uma estrutura totalmente preparada para um perfeito funcionamento. A estrutura metálica utilizada é fornecida por empresa especializada e é vistoriada e aprovada pelos órgãos responsáveis. O público visitante e os profissionais envolvidos no evento (inclusive os competidores que são obrigatoriamente filiados a federações) têm seguro contra acidentes garantido por contrato.

A estrutura conta ainda com praça de alimentação, banheiros ecológicos, funcionários de limpeza cuidando da higiene dos mesmos, enfermaria, ambulância, parque de diversões, seguranças em todos os setores, entre outros.

A empresa oferece também um serviço de assessoria de imprensa, para realizar o trabalho de divulgação do evento na TV, rádio, jornais e revistas, em nível regional e nacional.

  • O Rodeio em números

O Rodeio no Brasil vem crescendo a cada dia. A receptividade do público a eventos realizados pelo Grupo Aretz demonstra o prestígio deste tipo de entretenimento. No Brasil, estima-se um público de mais de 30 milhões de pessoas e uma movimentação financeira de mais de 2 bilhões de dólares por ano. São gerados aproximadamente 250 mil empregos, diretos e indiretos. Estes números demonstram o potencial turístico e sócio-econômico do Rodeio, trazendo retorno imediato ao comércio e mão de obra local.

ARETZ

Mais que um nome, uma postura profissional.

 

Profissionalismo e qualidade que trazem resultados.